domingo, 22 de fevereiro de 2004

Amigos... voltei...

quero pedir desculpa às pessoas que costumam ler os meus posts (sim, é com vocês os dois... pensavam que eram mais?) mas ultimamente a minha vida não tem andado muito pra estas coisas. É casa-trabalho, trabalho-casa, casa-Porto, Porto-casa... O costume, mas a dobrar.
Nunca pensei dizer isto, mas tou-me a tornar sedentário. Logo eu, que sempre critiquei todo o tipo de sedentarismo. Mas prontos, vamos todos torcer pra ser apenas uma fase passageira da minha vida.
Falando agora de coisas sérias, quem de nós nunca sonhou ir a Itália? Pois é, também eu sempre pensei um dia ir a Itália... Esta semana fui convidado pra ir a Milão, 5 dias, de borla... e recusei!!! Sim, simplesmente disse que não, que não estou interessado. Fi-lo por um colega, um tipo fantástico, que nunca me falhou desde o primeiro dia, um ser humano que em dois anos se sacrificou inúmeras vezes por minha causa, que deu a cara por mim sempre que precisei. Também ele alimentava o sonho de conhecer Itália. Como tal, achei justo ser ele a disfrutar desta aventura. Vai lá estar 5 dias, vai fazer os cursos que me propuseram fazer, vai ter formação para alargar o currículo e progredir na carreira. A mim não me ía servir de nada, não é isto que pretendo fazer para o resto da minha vida... andar sempre "com um pirilampo na cabeça" também cansa, e em breve vou-me fartar das viagens semanais para o norte...

P.S.- Aposto que já estão os dois com a lágrima no olho... para a próxima é diferente. Prometo!!!

Sem comentários: