quinta-feira, 5 de fevereiro de 2004

Já passaram quase duas semanas... decidi que era o momento de falar:

não imaginam como fiquei no exacto momento em que o Miki Fehér, depois daquele mítico sorriso, se curvou e caiu desamparado. Parecia que um pouco de mim também tinha caído naquela relva molhada. Mesmo assim não consegui tirar os olhos da TV, os minutos seguintes foram de arrepiar.
Fui pra casa e demorei a adormecer: aquela imagem não me saía da cabeça. Como era possível???
Os dias seguintes foram demasiado dolorosos pra serem recordados. Ainda pra mais fui para o norte, sozinho, não imaginam a quantidade de pensamentos estúpidos que me passaram pela cabeça. Custou-me muito aceitar que um jovem pouco mais novo que eu, desportista de eleição, sem problemas de saúde, morreu enquanto praticava desporto... Que coisa ridícula!!!
Mas a vida continua, tem de continuar... mas por mais anos que viva nunca me vou esquecer que assisti a uma morte em directo, a morte de um profissional que representava o meu clube...

ATÉ SEMPRE MIKI...

P.S.- Eu sei que foi mais que uma semana, mas não imaginam o estado em que fiquei...

Sem comentários: