sexta-feira, 2 de janeiro de 2004

Meus palhaços,

hoje fiquei triplamente fodido!
Logo de manhã a coisa começou a correr mal pa caralho porque era suposto ter-me levantado às 7 pra ir passear até ao Porto mas o sacana do despertador deve ter adormecido também. A minha sorte foi que a mãe do meu companheiro de borgas passou à minha porta às 9 e meia e viu lá a minha viatura automóvel, porque senão a esta hora ainda tava a "cubar" (foda-se, nem acredito que disse "cubar", desculpem lá) e nem tinha vindo "bulir" (caralho, acho que tou a ficar com a pele escura, desculpem lá outra vez). Mas prontos, que remédio... teve de ser. Vesti a primeira merda que me apareceu à frente, a bela da camisa de flanela aos quadrados, e fui lavar o focinho. Mal olhei pró espelho e vi a minha cara pensei logo: "Tás fodido, vais ter um dia de merda. É melhor nem lavar a cara... assim pensam que é ressaca." E assim fiz. Nada de lavar a cara, nada de pentear o cabelo, nada de nada. Nem o pequeno almoço tomei!
Quando cheguei à espelunca em que trabalho o meu colega alentejano disse-me logo: "Tás todo fodido. Tal não foi ela..." YES!!! RESULTOU!!! Ficaram todos a pensar que eu tava assim devido aos excessos normais da passagem de ano e nem desconfiaram que tinha adormecido. Menos mal...
Mas o que me deixou mais fodido hoje foi o facto de quase ninguém ter vindo trabalhar. Nem os homens das obras!!! Só mesmo nesta espelunca... Para cúmulo à hora do almoço liguei à minha maria e qual não foi o meu espanto quando até ela me disse que já tava em casa.
Vá lá, do mal o menos, hoje foi tudo pra casa mais cedo e eu aproveitei pra bazar também a horas decentes.

P.S.- Eu disse triplamente, não foi? Pois é, estratégia. Se tivesse dito duplamente tinham cagado a meio do post. Assim leram até ao fim. Bonitos meninos...

Sem comentários: