domingo, 11 de janeiro de 2004

Pessoal do meu bairro,

hoje é o meu aniversário... 26 anitos. Acho que agora é que tenho mesmo de começar a ganhar juízo. Afinal já é mais de um quarto de século.
É altura de começar a traçar novos objectivos na minha vida. A primeira coisa é logo a mota. Qualquer dia tou casado e pai de filhos e depois nessa altura ía-me custar ter de vender a mota só pra não ter de ouvir a maria. E além disso o meu cota não me deixava guardar a machina em casa dele.
Voltando ao meu aniversário, o dia tá a começar em grande. Ontem à noite fui beber café e os meus amigos apareceram lá de surpresa pra me cantarem os parabéns logo à meia-noite (aqui entre nós, era quase meia-noite e dez) e depois fomos todos (ou quase todos, os estudos estão sempre em primeiro) até ao Remédio Santo Bar. Aquela merda tava a abarrotar!!! Mas foi fixe, ainda deu pra ver uns agarranços e uma gaja a desmaiar de tão bêbeda.
Quando bazei combinei com uma certa pessoa às 3 no sítio do costume, mas essa certa pessoa mandou-me uma mensagem a dizer que só podia às 3 e meia. Entretando adormeci dentro do carro e só acordei às 4 quando um "niga" começou a bater no vidro pra pedir um cigarro. PUTA QUE O PARIU!!! Não se admite, acordar um gajo só pra pedir um cigarro.
Entretando a certa pessoa só apareceu às 4 e 10... logicamente viémos embora.

E agora tá na hora de dormir... hoje o dia vai ser em grande.

P.S.- E o Benfas lá perdeu com os lagartos... grandes galácticos...

Sem comentários: