quinta-feira, 1 de janeiro de 2004

Camaradas,

a minha entrada em 2004 foi demais! Nada melhor que acabar o 2003 com um belíssimo arroz de marisco, feito pela sogra, regado com um não menos bom Santal de cenoura (não gozem, a noite ía ser longa). Prá sobremesa espetaram-me com uma mouse de chocolate e uma lampreia de ovos à frente... tive de me fazer a ela.
Nos minutos que antecederam a meia-noite tive a jogar Loto com o meu cunhado e o nosso sogro. VOCÊS NEM IMAGINAM O ESTADO EM QUE O HOMEM FICOU!!! Chegou mesmo a dizer que "já não bebia tanto desde que se reformou da Marinha".
Ao soar das 12 badaladas tivémos o tradicional champanhe, as 12 passas (dasssssssss, pró ano tenho de ver se arranjo passas mais pequenas) e os tradicionais desejos. Não posso revelar todos, mas os dois primeiros foram que o Nando ganhásse o BB4 e que a Tatiana caísse a sair da casa. Realizou-se um, nada mau...
Depois fui com a minha dama bumbar prá festa do GJC, essa instituição milenar ligada à igreja de Corroios da qual eu me orgulho de participar. Não sei se foi de propósito ou não, mas quando entrei começou a passar a música da Boca Linda. Entre copos e mais copos chegámos às 6 da matina e eis que o telemóvel toca... era o meu fiél companheiro Fernando, que veio ter comigo com o resto da matilha pra me contarem as suas aventuras de revéillon (esta parte está em www.urban-people.blogspot.com)`. Cheguei a casa às 8.30, enfiei-me na camita e foi só dormir até às 8. Entretanto, às 4, apareceu a minha cara-metade pra me fazer companhia e aquecer-me os pés.

E foi assim, mais um ano que se passou... na esperança que daqui a 365 dias tudo seja diferente e surjam alternativas válidas. O que é demais também já enjoa. Não pelas pessoas, mas pela necessidade de evoluír que começo a sentir. E porque daqui a um ano já tá quase tudo casado...

BOM ANO PRA TODOS!!!

Sem comentários: