terça-feira, 30 de dezembro de 2003

Companheiros,

o ano tá a chegar ao fim... Como já sei que amanhã não vou ter tempo pra nada decidi antecipar o fim de ano do Pensamentos Soltos (o blog da moda). Então cá vai...

2003 foi um ano do caraças: o Porto foi ganhar a Taça UEFA lá fora, o Cruz foi lá pra dentro, o Pedroso foi lá passar uns dias de férias mas como a festa era só pra maiores de 18 anos arranjou logo maneira de se pirar dali, prenderam o Saddam porque dizem que ele tava a jogar à  sueca mais 3 GNR's portugueses e já tava com os copos e ainda, algo que já não é novo, o nosso Benfica não ganhou o campeonato...
Tenho a impressão que a culpa desta merda de o Benfica não ser campeão há uma carrada de anos não é dos jogadores, nem dos treinadores, muito menos dos presidentes... é dos astrólogos. Já viram que desde que eles começaram a fazer previsões de que o Benfica ía ser campeão nunca mais ganhámos nada???
Se bem me lembro, no ano em que o Benfica foi buscar o Futre e ficou sem guito pra pagar salários, o famoso verão quente em que o presidente do Sporting disse que ía pôr o Benfica a pedir esmola (abençoado Sousa Cintra que nos levaste o Pacheco!!!) e tentou raptar o João Pinto, nesse ano os astrólogos, tarólogos e outros "gatunólogos" da nossa praça deram-nos como "clinicamente mortos" para o futebol. Toda a gente teve direito a tempo de antena pra dizer mal do Benfica, e que sem o Paulo Sousa já não tinhamos hipótese. Dasssssssss!!! Como se o Paulo Sousa e o Pacheco fossem meia equipa!!! Foi o que se viu. 3-6 em pleno campo alheio!!! Bem, deixemo-nos de recordações de vidas passadas, temos é de olhar prá frente...

Dizia eu, este ano que tá a acabar foi pródigo em acontecimentos marcantes. Também eu tive um ano pra mais tarde recordar (até comprei uma photo-machine digital pra registar os "momentos Kodak"), senão vejam:
terminei o ano passado a trabalhar no Porto (ai, ai, no ano passado eram 6 da tarde do dia 31 de Dezembro tava eu em Braga...), mas no dia 2 de Janeiro, quando cheguei ao trabalho o meu chefe olhou pra mim e disse-me com cara de parvo: "Olha, este é o teu novo colega. Vai-te substituír no Norte. Entrega-lhe o carro e o telemóvel". Fui atraiçoado, fiquei sem carro da empresa, sem telemóvel da empresa e sem aumento da empresa...
Para agravar a minha lamentável situação, a secretária do sítio onde trabalho decidiu ter uma filha, apesar de já ter quase 40 anos (tá no seu direito!) e, adivinhem lá quem ficou 6 (seis) meses a fazer o trabalho dela? EU!!! Já imaginaram aqui o je a fazer trabalho de secretária durante 6 meses??? Nem vos passa pela cachola... Entretanto ela voltou a meio de Junho (graças a Deus!!!) e a coisa começou a compor-se, voltei à minha vidinha rotineira. Até que aconteceu o impensável: o gajo que me tinha roubado o lugar foi-se embora. Prometeram-lhe mundos e fundos mas, como é normal, roeram a corda (patrão é patrão, e patrão manda...). Adivinhem quem foi que o boss convidou pra voltar pró Norte? EU!!! Carro da empresa, telemóvel da empresa e aumento da empresa. Tudo está bem quando acaba bem.
Como ao longo da minha vida as coisas boas são como as desgraças, nunca vem uma só, eu e a minha maria decidimos comprar uma casa. E ainda por cima nova. Qualquer dia juntamos os trapinhos e venham os babys (se quero ter 3 tenho de começar cedo).

E foi assim o meu ano, se estão a ler esta frase é sinal que ainda estão acordados. E das duas, uma: ou fizeram batota e passaram metade desta merda em branco ou são uns cuscos do caraças. Ou então gostam mesmo das merdas que eu escrevo.

OBRIGADO.

Desejo a todos que o pior de 2003 seja o melhor de 2004... e que Portugal ganhe a merda do Europeu!!!

P.S.- Aos meus mais fiéis leitores, prometo que já a partir do dia 1 vou mudar um pouco o estilo da minha escrita e vou começar a abordar temas mais vastos. Se gostaram do meu avacalhanço podem ir a www.urban-people.blogspot.com. Vou lá estar só a dizer merda, só pra vocês.

Sem comentários: