domingo, 14 de dezembro de 2003

Cá estou eu mais uma vez. Afinal o Alcaides não mau de todo, mas a partir de uma certa hora enche como o caraças. E é aí que não dá pra aguentar. Não dá mesmo!!! A música é a do costume (a Boca Linda já enjoa) e começa a juntar-se ali um arraial de pitas que não se aguenta. Pelo menos deu pra ficar a saber que o Pesadelo leva Gold Strike da tanga (sim, senão a Sofia vomitava...) e que a bebida vermelha que a minha dama bebeu não dá nem para aquecer (muito fria, a minha noite... é só beijinhos...). Pelo menos fiquei a saber que há mais um sítio pra sair à noite quando tiver um ataque de diarreia mental. Realmente é preciso ter muita m.... na cabeça pra ir ao Alcaides e repetir a dose).
Prontos, assim me despeço... ainda não foi hoje que autografei roupa...

Portem-se

P.S.- Eu não me esqueci da explicação da história das fufas. Mas isso vai ser tema pra outro capítulo.

Sem comentários: