segunda-feira, 22 de dezembro de 2003

Epá, não podia deixar de partilhar isto com vocês... O Tony tá diferente. Acho que a xóriça que ele andou a comer no fim de semana lhe deu a volta ao miolo. Então não é que o rapaz tá de férias e apareceu-me no MSN às nove e meia, tinha eu acabado de chegar ao bules??? E depois ainda diz: "Acho que vou voltar prá cama." Então isso diz-se? Estaria a gozar com a minha caranhola? Pois ficam todos a saber que hão-de trabalhar mais nestas férias do que eu num mês inteiro. E ainda me deixam passear e conhecer sítios novos (não, Amarante não!).

Roam-se de inveja. A net aqui é de borla...

P.S.- Então houve um cromo (mas um cromo pequenino) que, para além de comer chouriço logo pela manhã, vai-se pôr a assar a xóriça com um garfo de metal? Até parece que é da Lourinhã.

Sem comentários: