quinta-feira, 11 de dezembro de 2003

Hoje tive o dia mais estúpido da minha até agora curta existência. Quer dizer, todos os anos me acontece o mesmo... MAS É SÓ NO DIA 1 DE JANEIRO!!! Levantei-me e já eram quase horas de almoço. Agarrei na mala e montei-me no carro e fui pró norte. Não almocei. Cheguei ao Hospital de Amarante às 3 da tarde. Quando de lá saí­ já era de noite outra vez!
Como tava à rasca pra mandar uma mija fui ao café em frente ao hospital. Então não é que pra ir ao WC tive de consumir??? Dass... até pra mijar um gajo tem de pagar!!! Por acaso até calhou bem porque não tinha almoçado. Tive de arrumar com uma sandocha de presunto e uma Stout (realmente a cerveja preta é mesmo uma dádiva dos deuses... quer dizer, da Unicer... bem, neste caso vai tudo dar ao mesmo porque a cerveja foi inventada por monges. Péra lá... pra que raio é que os monges queriam a cerveja??? Fins medicinais? Ao menos o gajo que inventou o Licor Beirão pensava que isto era uma mézinha pra curar a tosse. Agora a cerveja...). Depois ainda tive de voltar pra Gaia... e já era de noite (detesto viajar à noite). Quando lá cheguei tava de rastos. (Ahh, esqueci-me de um pormenor. Tava com uma p..... de uma dor de cabeça desde que me levantei. Imaginem o que é fazer quase 500 quilómetros a conduzir com a cabeça a querer rebentar. Nem tentem!) Vim ao hotel tomar banho, fui jantar ao restaurante aqui de baixo (pra variar, bitoque e panaché) e ala que se faz tarde. CAMA!!! Que amanhã é dia de escola. Da maneira que estou hoje devo adormecer num instante e de certeza que vou dormir que nem um anjo. É só regular o ar condicionado prós 25 graus e mainada.

Hasta la pasta.

Sem comentários: