sexta-feira, 12 de dezembro de 2003

Home, sweet home... finalmente regressei ao meu castelo. Hoje foi mais um daqueles dias difíceis... Afinal ontem não consegui adormecer logo. Tava com uma moleza do caraças, mas mal caí na cama... passou-me o sono. Foi então que decidi tirar uma pontinha da mão de debaixo dos cobertores pra agarrar no comando da TV. RTP1, um filme com o Andy Garcia... RTP2, um filme com o Andy Garcia... Dassssssssssss!!! Será que logo na única noite em que não tenho sono só dão filmes do Andy Garcia??? É preciso ter azar!!! Pensei "Prontos, lá vou eu ter de gramar com o Eduardo Mãos de Peúga". Conforme mudei prá SIC Radical mudei logo de ideias. Assim é que eu não dormia mesmo!!! Acabei por apagar a TV, fechar os olhos e contar as ambulâncias que passavam na rua. Foi certinho direitinho. Não contei nem uma! Adormeci logo.
Mas dizia eu, o dia hoje podia ter sido melhor. Mas não falemos de coisas tristes. Vem aí o fim de semana e a malta tem é de se animar.
Hoje decidi finalmente começar a divulgar esta porcaria que eu tenho andado práqui a escrever e a que dei o nome de blog (já repararam como a palavra "blog" tem um som estranho? É parecido com "amarelo", mas com a boca mais fechada, com a agravante que quando dizemos o "o" ficamos com boca de felácio). Já falei desta porcaria a duas pessoas: uma diz que parece um diário (como se alguém pudesse ter uma vida assim tão estúpida) e o outro começou logo a perguntar se hoje não escrevia nada.

TÁS CONTENTE AGORA, JORGE???

Portem-se bem e pratiquem sexo seguro: forniquem um tijolo!).

Arrivederci.

P.S.- Mas será que hoje toda a gente se lembrou de mim? Uns querem que eu vá aos ensaios, outros querem que eu vá prá night. Uma pergunta: DA FRASE "TOU CANSADO COMO O CARAÇAS" QUAL É A PARTE QUE LHES CUSTA MAIS COMPREENDER??? Tou a brincar...

Sem comentários: