domingo, 14 de dezembro de 2003

Epá, esqueci-me de dois pormenores!!!

1º- Aquela porra não tem lugar pa estacionar a viatura em condições. Ainda tentei meter o bote no mato ao lado do canhão do meu brother, mas o máximo que consegui foi cavar quatro regos na relva e ficar com lama até aos espelhos. Não dá...

2º- Ajudem-me lá nestas contas: o café é 50 cêntimos (0,50€) e o Beirão é 2€; se eu beber dois cafés e dois beirões quanto dá? 5€, certo? Se a estes 5€ juntarmos mais 4,50€ quanto dá? 9,5€, certo? Então e se dermos 10€ pra pagar recebemos 50 cêntimos de troco, certo? ERRADO!!! No Alcaides fica ainda a faltar 1,50€. Isto porque o bacano tem a mania da fisga e queria-se afiambrar a um Beirão a mais. Deve ter andado na escola com o Bibi.... Como se eu fosse mamar 3 beirões sabendo que tinha de ir levar a dama no cubico. Dassssssss!!!

Agora é de vez... see you tomorow!

P.S.- Pormenor número 3: o pigmeu ontem à noite tava-se a bater que o Alcaides era bar de pandúlas mas hoje entrou e que eu saiba não saiu logo... Falam, falam... mas afinal é verdade: quem experimenta não quer outra coisa. Livra!!!

Sem comentários: