segunda-feira, 15 de dezembro de 2003

Olá cambada. COM QUE ENTÃO O PIGMEU QUER FESTA, HEIN??? Devo ter cara de palhaço. Eu avisei pra não avacalharem. O rapazito portou-se mal, tive de tomar medidas drásticas. Agora tem pedir desculpa aqui ao je. Tem de beijar a mão ao padrinho. Tem é de vir com o cú encolhido (acho tanta piada quando ele encolhe o cú). Eu sei que deve ser bem melhor andar a passear de jipe com as damas, mas se um gajo diz que aparece e depois se corta fico fo..... Se fosse comigo tava feito ao bife. Ainda por cima nem se safa...

E agora, a pedido de várias famílias... a história das fufas!!!
É simples: haverá algum macho que nunca tenha sonhado ser o fiambre no meio de uma sandes de gajas? Se há, é roto. Ouvi dizer que há casais de lésbicas que de vez em quando gostam de ter este tipo de experiências heterossexuais. E olhem que há lésbicas boas como o milho (eu adoro cereais!!!).

Até logo... ou até ao meu regresso...

Sem comentários: