sexta-feira, 19 de dezembro de 2003

Está aí o fim de semana!!! Até que enfim. Tava a ver que nunca mais chegava a sexta-feira. Já tava habituado às semanas só com quatro dias. Devia ser assim o ano inteiro. Mas com alternâncias. Umas vezes folgávamos à segunda, outras à quarta e outras à sexta. Mesmo assim acho que a melhor opção seria a folga à quarta. Sabia mesmo bem um diazito de descanso a meio da semana. Mas as outras opções também tinham as suas vantagens: uns fins de semana prolongados pra um gajo ir dar umas voltas e conhecer o país. Confesso que desde que estou no Norte fiquei a conhecer montes de lugares fixes para um gajo ir passar uns dias. Também fiquei a conhecer Amarante, mas aí não aconselho (muito parado).
Este fim de semana vou aproveitar para dar assistência à família. Hoje vai ser no relax. Se sair devo ir ao Alcaides... TAVA A BRINCAR!!! Dasssssssssssss!!! Nem que me pagassem... Devo ir até ao Knock Out com a dama e com a malta rija. Não acredito que também fiquei de retiro numa sexta à noite, mas já acredito em tudo...
Amanhã vai ser o grande dia. Se acordar a horas decentes vou até ao Banza pra cortar a trunfa. A dama já começa a chatear que o Natal é prá semana que vem e que não me pareço com nada. Mas ela não sabe uma coisa... É MESMO ESSE O OBJECTIVO!!! HaHaHa!!!
À tarde vou ver o cubico e tratar de negócios. À noite logo se vê...
No Domingo de manhã... bem, de manhã o c......... No Domingo quando abrir a pestana espero bem que já seja de tarde. Dizia eu, no Domingo à tarde vou ver o filme por que espero há um ano... O Senhor dos Anéis. Porra, finalmente vou ficar a saber como é que acaba a história. Já não era sem tempo... À noite, o costume: cafézito no Clube VIP e cama.

Curtam a vida... e safem-se.

Sem comentários: