segunda-feira, 15 de dezembro de 2003

Camaradas, tá um frio que não se aguenta!!! E ainda por cima não havia mesas livres no interior do nosso clube V.I.P. (já viram, que nome tão fino que eu acabei de arranjar prá porcaria dos cortes?) pelo que tive de ficar a apreciar a beleza da maré sentado numa confortável (e quente) cadeira de alumínio. Até os tomates se me enregelaram! A única coisa que aqueceu a noite de hoje foi um dread a contar mais uns capítulos da sua vida sexual. Mas mesmo assim não chegou. Deu pra rir mas fiquei com frio na mesma...
A tropa já não é o que era no meu tempo. Agora o pessoal já não precisa de arrancar de casa ao Domingo à noite pra ir pró quartel. Basta ir na segunda de manhã. Boas vidas, é o que eu penso.
Prontos, já chega de escrever. Os meus leitores mais assíduos já se andam a queixar que eu escrevo demais. O que é que querem? Um gajo entusiasma-se e depois não consegue parar de escrever.

Portai-vos e boa semana.

Sem comentários: