sábado, 13 de dezembro de 2003

Hello!!!
Depois de mais um dia em que não fiz rigorosamente nestum esta noite vou até ao Alcaides. Nunca lá fui. As opiniões dividem-se. Uns dizem que é só pessoal de sexualidade duvidosa, vulgarmente conhecidos por paneleiros, outros dizem que é só peixinho, que é como se chamam agora as gajas com quem vale a pena perder meia horita com conversa da tanga só pra não dizer que demos uma com uma gaja de quem nem sabiamos a idade (cuidado com isso, tá-se a ver o que dá comer menores). E prontos, tá na hora de ir buscar a minha pré-noiva. OU PENSAVAM QUE EU ÍA SOZINHO??? Eu não vou a esses sítios pra engatar gajas!!! Por mim até podiam ser todas fufas. Quer dizer, é melhor não... Depois eu explico porquê. ;-)

Portem-se coolmente e cuidado ao sentarem-se nas sanitas.

Sem comentários: